CASAMENTOS | JANTARES | EVENTO CORPORATIVO

Torne o teu evento inesquecível em todos os detalhes.

A música com certeza não é apenas um detalhe e ficará eternizada na memória de todos que lá estarão, por esse motivo deve ser tratada com muito carinho.

O show é uma mistura incomum de tradicional e moderno, cada música tem um sabor único, desde o swing de Cab Calloway até o blues de Bessie Smith.

Com um repertório especial, podemos dar o toque que faltava no teu evento, seja um casamento ou evento corporativo.

Vamos fazer você dançar em seu assento antes que você perceba.


TEAM BUILDING

Que tal montar uma Jug Band? Ou aprender a dançar uma coreografia de Tap Dance? Compor uma canção e executar ao vivo para uma plateia?

Para qualquer empresa, construir uma equipe de sucesso é a chave para o sucesso. O trabalho em equipa pode ser melhorado com os incentivos certos, como a música. Por isso criamos várias atividades de team building focado na cooperação em equipas, baseado na música da Gringo’s Washboard Band. As atividades são fáceis e muito divertidas, assim os participantes vão dar muitas risadas e será ainda mais divertido!

Entre em contacto para obter mais detalhes sobre todas as atividades que preparamos especialmente para você.


WORKSHOP

Aprenda todos os segredos da washboard.

Tocar washboard pode ser uma experiência divertida e recreativa. Para você que deseja acompanhar os acordes de um bluesman ou simplesmente fazer música juntamente com os teus amigos.

Esse workshop é indicado para amadores e profissionais da música.

Aprenda todos os segredos desse instrumento que deu origem aos mais diversos estilos musicais existentes até os dias de hoje em apenas um workshop. Construiremos a nossa washboard do zero e apenderemos não somente a toca-la, mas toda a história que deu origem a esse instrumento. E é claro! Com muito humor e alegria, pois esse é o real objetivo desse workshop.

Entre em contacto e saiba mais