Integrantes

Carine Luup iniciou sua carreira  como cantora aos seis anos de idade.
 Estudou teoria musical e diversos instrumentos musicais.
  Cantou no grupo Tom de Vida  e gravou o disco de 10 anos do grupo juntamente com outros cantores conhecidos, como Leonardo Gonçalves, Riane Junqueira e Joyce Carnassale. Em 1999, mudou-se para Curitiba e passou a trabalhar como Backing Vocal, gravando com diversos artistas locais e também CDs do Hinário da Igreja Adventista. 
 Carine dedicou-se por muitos anos exclusivamente à música gospel e hoje dedica-se ao Jazz, estilo que sempre esteve presente em sua vida, além de ser produtora vocal e vocal coach de diversos cantores.

Guto Krainski. Natural de Curitiba-PR, iniciou sua vida artística aos 15 anos . Estudou no Conservatório de Musica Popular Brasileira de Curitiba. Contra baixista por formação, participou de diversos projetos musicais como: Califórnia Tupi, Babi Farah e banda, Banjobone, Musical Cantar e Viver o Brasil que passou por 46 cidades, premio Eberje 2010 entre outros.

Fundador da Gringo’s Washboard Band e Washboarder Atua também como produtor executivo.

 

Giorgio Bonfanti contrabaixista Chileno, formado na Accademia internazionale della Musica” em Milão. entrou no mundo do Jazz e tocando com os Mestres Enrico Intra, Franco Cerri, Marco Vaggi entre outros, fez parte da banda “Muzikanti di Balval” com a qual gravou o disco “Tutti Frutti”. Em 2013 fixa residência no Brasil. Em Curitiba entra na cena musical tocando com grupos como o ”Jazz Cigano Quinteto” e outros grupos de jazz atuantes na cena local. Em 2014 entra como baixista da “Gringo’s Washboard Band” da qual faz parte até hoje. Atualmente atua como músico e professor.

Bourbon Street Music Club

 

Allan Krainski Guitarrista por natureza, Músico Profissional e Produtor Musical. Possue uma sólida formação em Jazz e Música Brasileira privilegiando a criatividade, improvisação e a musicalidade! Já tocou e gravou com vários artistas e grupos ao longo de quase quinze anos de carreira musical.

Sandro “Guarana”
Bourbon Street Music Club